quarta-feira, 10 de maio de 2017

Salvador Sobral veste T-shirt lembrando os refugiados na Europa

Notícia Rádio Renascença :"Salvador Sobral deixou esta noite, em Kiev, um apelo à União Europeia, para que enfrente a crise dos refugiados com mais solidariedade e menos burocracia.

Na conferência de imprensa que se seguiu à primeira semi-final do festival da Eurovisão, onde a canção “Amar pelos Dois” foi uma das apuradas para a final, que decorre no próximo sábado, o cantor português vestiu uma camisola com as palavras “S.O.S. Refugees” (S.O.S. Refugiados, em português).

Questionado sobre o significado desta mensagem, o português justificou: “Estamos numa festa europeia e estamos todos a celebrar, o que é óptimo, estamos a celebrar a música. Mas há coisas que me preocupam e que preocupam muita gente. Se as pessoas tiverem coração, deverão estar preocupadas”.

Salvador continuou: “Quando pensei em vir aqui, imediatamente pensei nos refugiados, porque eles estão a vir dos seus países, a fugir da morte. Não se enganem: estas pessoas não são imigrantes, são refugiados”, disse aos jornalistas."
Ler mais:http://rr.sapo.pt/noticia/83212/sos_refugiados_salvador_deixou_uma_mensagem_humanitaria_a_europa?utm_source=rss

Sem comentários:

Enviar um comentário